Sala do Empreendedor tem evento na sede da ACIP (17.11)

A Sala do Empreendedor, espaço criado dentro da Prefeitura para atender exclusivamente microempreendedores individuais e empresas, apresenta a terceira edição da série “Integração econômica: a retomada da economia não precisa ser complicada”, que tem a missão de capacitar empreendedores e fortalecer seus negócios neste momento de resgate do crescimento econômico, com o arrefecimento da pandemia de Covid-19. A terceira edição da série está programada para esta quarta-feira, 17.11, a partir das 9h na sede da ACIP.

“Nesta terceira edição, procuramos compreender melhor as necessidades dos empreendedores, através do seu principal parceiro, seu contador. Não é à toa que esta classe vem contribuindo para as principais melhorias para o nosso município, tê-los juntos da administração acaba sendo um braço a mais para chegarmos a todos os munícipes”, avalia Ruan Ferreira da Silva, coordenador da Sala do Empreendedor.

As vagas são limitadas. Inscrições para as palestras devem ser feitas pelo link de inscrição: . Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail saladoempreendedormei@gmail.com ou pelo telefone 3220-0300, opção 1, ramal 1919 ou 1903.

 

Atividades programadas

9h15min – Abertura

9h20min – Inovação e programas empresariais (desenvolvimento econômico)

9h40min – Momento parceiro (Sescon), com José Carlos de Souza, diretor regional do Sescon pelo município de Tijucas: “Experiências com a LGPD e a LGPD Contábil”

10h – Break

10h10min – Desburocratização: os passos da desburocratização no município

10h20min – Liberdade econômica: leis aprovadas e parâmetros a serem adotados

10h40min – Novo molde de fiscalização: como está funcionando?

10h50min – Sala do Empreendedor: serviços ofertados

acessar a

Área do Associado