SCC/SBT formaliza vínculo como Mantenedor ‘Cota Diamante’

O Sistema Catarinense de Comunicação (SBT/SCC) afiliado do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) em Santa Catarina, formalizou sua adesão como um dos Mantenedores ´Cota Diamante´ de 2020 da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP). Suas representantes, Karen Sinhor, diretora regional comercial de Florianópolis e a gestora comercial Emanuelle Bonifácio foram recebidas durante a reunião de Diretoria da Entidade (17.02), onde o vínculo foi formalizado.

O Presidente da ACIP, Ivan Cadore, destacou a importância desta parceria com o SBT, que desta maneira estará sempre próximo não só da movimentação institucional da Associação bem como das principais agendas do município.

– O SCC/SBT é uma emissora com grande audiência em Palhoça e região. Com essa aproximação com certeza teremos mais visibilidade além de proporcionarmos novas oportunidades de negócios para a emissora, uma parceria que certamente renderá muitos resultados para todos – afirma Ivan.

Karen Sinhor, diretora comercial regional, apresentou o institucional da emissora destacando sua linguagem como principal característica de atuação:

– O SBT fala para as famílias, buscamos fazer comunicação para toda a família. Com este espírito pretendemos nos aproximar muito mais das demandas de Palhoça e acreditamos que a parceria com a Associação Empresarial é o melhor caminho – disse ela.