Sebrae/SC quer mais aproximação com os empresários

A nova Diretoria do Sebrae/SC  reuniu dirigentes das entidades empresariais da Grande Florianópolis para apresentar as diretrizes de atuação neste período. O Diretor de Núcleos da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), Cristian da Luz, representou a Entidade no evento (27.03).

A nova Diretoria do Sebrae/SC para a gestão entre 2019 e 2022 tem Carlos Henrique Fonseca Ramos na Superintendência, Luciano Pinheiro como Diretor Técnico e Anacleto Ortigara como Diretor de Administração e Finanças.

De acordo com Cristian da Luz, o Sebrae/SC buscará uma maior aproximação com os empresários e fará isso através de mudanças no formato do atendimento, que será feito conforme o perfil dos negócios e também o porte das empresas.

Principais bandeiras apresentadas:

– Qualificação dos empresários,
– Levar inovação ao empresário e fomentar crescimento desse mercado,
– Internacionalização de negócios,
– Transformação digital para atender bem e rápido o cliente ,
– Resgate do intra empreendedorismo no Sebrae/SC,
– Segmentação do mercado para atendimento de acordo com as particularidades de cada setor.