Segue o processo de Governança Corporativa na Entidade

Dando continuidade ao programa de Governança Corporativa aprovado durante o mais recente planejamento estratégico da ACIP, a Diretoria da entidade participou de um encontro de trabalho com a consultora regional da Facisc, Carina Casanova, que fez apresentação de alinhamento geral sobre associativismo.
– Conversamos sobre o universo associativista, função de uma associação empresarial, papel dos diretores e demais atores envolvidos, lobby e representatividade. Como temos bastante membros novos na diretoria, é importante que estes conceitos estejam muito claros, pois, para muitos, é um universo novo e que passa a fazer parte desta vivência junto à Associação – revelou Carina.
O Diretor Institucional da ACIP, Marcos Cardoso Canto, responsável direto por esta agenda da governança, destaca que o planejamento estratégico da Entidade prevê a adoção desta metodologia de gestão. “A ACIP prepara agora um processo de implantação da Governança Corporativa, a qual deixa um legado porque seu formato faz com que a Entidade fique sem dono, uma forma de gestão onde todos participam”.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também