Sicredi conquista nova premiação de excelência

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4,5 milhões de associados e atuação em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal – figura novamente entre as Melhores & Maiores, da revista Exame. O guia, que traz as mil maiores empresas do Brasil com base na avaliação de balanços e indicadores financeiros das companhias no ano passado, é feito em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada ao Departamento de Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP).

A instituição soma mais de 4,8 milhões de associados e está presente em 23 estados brasileiros e no distrito federal em mais de 1,9 mil agências, distribuídas em 108 cooperativas. Tem mais de 30 mil colaboradores e pelo 9º ano consecutivo, ficou entre as Melhores Empresas para Você Trabalhar segundo a revista Você S/A, pelo sétimo ano consecutivo, figuramos no ranking Melhores & Maiores da revista Exame, em 2019 fomos a 2ª instituição com maior liberação de crédito rural.

Mantenedor da ACIP, o Sicredi tem uma agência presencial em Palhoça:

Rua Ten. Francisco Lehmkhul, 14 – Centro. Fone: 48 3242.1073