Sistema Ailos atinge R$ 20 bilhões em ativos

O sistema de cooperativas de crédito Ailos, com mais de 1,5 milhão de cooperados, atingiu a marca de R$ 20 bilhões em ativos.  Trata-se de um aumento de 17% de dezembro de 2022 até outubro de 2023.

Constituído em 2002, o Ailos conta com 13 cooperativas singulares de crédito, uma central e uma corretora de seguros. Segundo a empresa, Isso reflete seu sólido crescimento, também com o atingimento de 1,5 milhão de cooperados em 2023.

São mais de 300 postos de atendimento em Santa Catarina, no Paraná e Rio Grande do Sul,  por meio de suas filiadas: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale. A Únilos é uma das Mantenedoras da ACIP de Palhoça em 2023.

Adelino Sasse, diretor de Produtos e Negócios da Central Ailos, comenta:

– Alcançamos ótimos resultados em nossas cooperativas, destacando as soluções e atendimento oferecidos. Nosso objetivo é simplificar a vida das pessoas, oferecendo produtos que estejam de acordo com as suas necessidades, sem perder a nossa essência: o relacionamento próximo – comentou.

acessar a

Área do Associado