Tabelionato Margarida recebe premiação nacional

Associado de destaque da ACIP, o Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça, comandado pelo tabelião Otávio Guilherme Margarida, recebeu ( 28/11), por ocasião da realização do Congresso Brasileiro da Associação dos Notários e Registradores do Brasil – AnoregBR, a premiação na categoria Diamante no Prêmio de Qualidade Total (PQTA) 2019 promovido por esta Entidade com apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A premiação consolida o serviço notarial como referência em excelência na gestão de cartório, já que pelo sétimo ano seguido a empresa recebe a premiação máxima da categoria, cumprindo neste ano 100% dos requisitos auditados pela APCER Brasil, empresa de auditoria independente responsável por auditar os cartórios que participam da premiação nacional.
A escrevente notarial Rafaela Eleci Martins representou o tabelionato na solenidade que foi realizada em Aracaju-SE.
O Presidente da ACIP, Ivan Cadore, enalteceu mais esta conquista do Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça. “Para a nossa Entidade é um orgulho ter o nosso associado, o Tabelionato Margarida ser agraciado com mais esta conquista de destaque nacional. É uma referência para nosso município neste segmento tão relevante de prestação de serviços para a Sociedade”, afirmou.