Tabelionato Margarida recebe premiação nacional

Associado de destaque da ACIP, o Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça, comandado pelo tabelião Otávio Guilherme Margarida, recebeu ( 28/11), por ocasião da realização do Congresso Brasileiro da Associação dos Notários e Registradores do Brasil – AnoregBR, a premiação na categoria Diamante no Prêmio de Qualidade Total (PQTA) 2019 promovido por esta Entidade com apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A premiação consolida o serviço notarial como referência em excelência na gestão de cartório, já que pelo sétimo ano seguido a empresa recebe a premiação máxima da categoria, cumprindo neste ano 100% dos requisitos auditados pela APCER Brasil, empresa de auditoria independente responsável por auditar os cartórios que participam da premiação nacional.
A escrevente notarial Rafaela Eleci Martins representou o tabelionato na solenidade que foi realizada em Aracaju-SE.
O Presidente da ACIP, Ivan Cadore, enalteceu mais esta conquista do Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça. “Para a nossa Entidade é um orgulho ter o nosso associado, o Tabelionato Margarida ser agraciado com mais esta conquista de destaque nacional. É uma referência para nosso município neste segmento tão relevante de prestação de serviços para a Sociedade”, afirmou.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também