Um reforço na campanha pela comunidade Frei Damião

Na campanha #JuntasPelaFreiDamião, mais de 300 pessoas e empresas se uniram para garantir o acesso à alimentação, produtos de higiene e de limpeza a esta comunidade de Palhoça, na qual os moradores sentem muito os impactos da crise provocada pelo coronavírus. A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) está engajada nesta campanha.

A organização está ampliando o convite para a captação de novas empresas doadoras. A partir de R$ 500, é possível se tornam uma financiadora, ter visibilidade nos materiais de divulgação e construir este movimento de solidariedade junto com os demais participantes. A meta é manter a mobilização para sustentar o atendimento a mais de 700 famílias da Frei Damião.

Todas as doações valem em dobro, já que para cada valor doado para a campanha, o Grupo Pedra Branca doará a mesma quantia.

O Fundo de Apoio às Famílias da Frei Damião é uma iniciativa do Grupo Pedra Branca, Associação de Moradores da Pedra Branca e Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), em parceria com o ICOM.

Para participar: e-mail icomfloripa@icomfloripa.org.br ou telefone (48) 98417-7971.

Prestação de contaswww.icomfloripa.org.br/coronavirus-frei-damiao