Um reforço na campanha pela comunidade Frei Damião

Na campanha #JuntasPelaFreiDamião, mais de 300 pessoas e empresas se uniram para garantir o acesso à alimentação, produtos de higiene e de limpeza a esta comunidade de Palhoça, na qual os moradores sentem muito os impactos da crise provocada pelo coronavírus. A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) está engajada nesta campanha.

A organização está ampliando o convite para a captação de novas empresas doadoras. A partir de R$ 500, é possível se tornam uma financiadora, ter visibilidade nos materiais de divulgação e construir este movimento de solidariedade junto com os demais participantes. A meta é manter a mobilização para sustentar o atendimento a mais de 700 famílias da Frei Damião.

Todas as doações valem em dobro, já que para cada valor doado para a campanha, o Grupo Pedra Branca doará a mesma quantia.

O Fundo de Apoio às Famílias da Frei Damião é uma iniciativa do Grupo Pedra Branca, Associação de Moradores da Pedra Branca e Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), em parceria com o ICOM.

Para participar: e-mail icomfloripa@icomfloripa.org.br ou telefone (48) 98417-7971.

Prestação de contaswww.icomfloripa.org.br/coronavirus-frei-damiao

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também