Vem aí a quarta edição do Insight na Prática (26.08)

Acontece neste dia 26 de agosto a partir das 14h no Atrium Office em Palhoça a 4ª Edição do evento Insight na Prática – da ideia à ação, um evento que tem como objetivo fomentar a inovação por meio da apresentação de experiências práticas e reconhecidas.

Nesta edição o tema abordado será transformação digital na prática, já confirmadas as presenças do Floripa Airport, a Elements e a Mais Internet, trazendo as suas práticas em promover experiências inéditas aos clientes, compartilhando como é pensado, realizado na prática, e levado à cultura e o dia a dia dessas Empresas.

O evento é direcionado a empresários, profissionais de P&D, gestores de empresas, estudantes, consultores e público interessado em modelos de inovação. Com duração de quatro horas, a programação prevê, além de muito conhecimento, dinâmicas e networking.

Esta iniciativa é do Núcleo de Inovação da ACIP, criado em julho de 2015 e formado por vários empresários palhocenses de diversos segmentos empresariais, e que têm em comum a inovação.

Programação de palestras:

Rafael Dutra, fundador e Diretor Executivo da Elements, sobre o tema Experiência Elemental;

Neuza Wagner, Coordenadora de Qualidade, Inovação e Excelência da Zurich Airports Brasil e Ricardo Bresolin, Coordenador de Planejamento Operacional da Zurich Airport Brasil, sobre o tema Inovações da Zurich Airport Brasil;

Everson Mai, fundador e diretor da mais Internet provedora de serviços digitais em Palhoça.

Inscrições  (último lote): https://www.sympla.com.br/evento/insight-na-pratica/1611769