Vem aí o Prêmio Top de Mídia de Palhoça

Mantenedor da ACIP, o jornal Palhocense traz a Palhoça o prêmio Top de Mídia 2020, um evento que vai promover o reconhecimento dos valores do mercado local. Quais são as marcas mais lembradas na cidade? São os próprios consumidores que escolhem seus favoritos pela internet. A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) é apoiadora do evento.

A votação estará aberta ao público durante todo o mês de março. O resultado será apresentado em uma noite de gala, no Clube 7 de Setembro, no dia 15 de maio. O vencedor receberá o troféu Horácio de Figueiredo, empresário fundador do Shopping ViaCatarina, falecido em 2019. O troféu será criado pelo artista plástico Wando Cunha. A noite contará, ainda, com palestra internacional, jantar e baile.

“O Top de Mídia serve como um termômetro para que a empresa, por exemplo, saiba se sua estratégia de divulgação de marca está atingindo seu público”, avalia o diretor do prêmio, o jornalista Fernando Freitas.

Para o Editor Chefe do Palhocense, Alexandre João Bonfim da Silva, o objetivo desta iniciativa é valorizar e reconhecer o talento do empresário que luta, gera empregos, inova e faz nossa cidade crescer”.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também