Vem aí o Prêmio Top de Mídia de Palhoça

Mantenedor da ACIP, o jornal Palhocense traz a Palhoça o prêmio Top de Mídia 2020, um evento que vai promover o reconhecimento dos valores do mercado local. Quais são as marcas mais lembradas na cidade? São os próprios consumidores que escolhem seus favoritos pela internet. A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) é apoiadora do evento.

A votação estará aberta ao público durante todo o mês de março. O resultado será apresentado em uma noite de gala, no Clube 7 de Setembro, no dia 15 de maio. O vencedor receberá o troféu Horácio de Figueiredo, empresário fundador do Shopping ViaCatarina, falecido em 2019. O troféu será criado pelo artista plástico Wando Cunha. A noite contará, ainda, com palestra internacional, jantar e baile.

“O Top de Mídia serve como um termômetro para que a empresa, por exemplo, saiba se sua estratégia de divulgação de marca está atingindo seu público”, avalia o diretor do prêmio, o jornalista Fernando Freitas.

Para o Editor Chefe do Palhocense, Alexandre João Bonfim da Silva, o objetivo desta iniciativa é valorizar e reconhecer o talento do empresário que luta, gera empregos, inova e faz nossa cidade crescer”.