Empossada nova Diretoria do Ceme/Facisc

A nova diretoria do Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME) tomou posse e realizou o planejamento estratégico da gestão 2020/2021 em evento realizado (06.02) na sede da Associação Empresarial de Maravilha. Formado por 66 núcleos de mulheres empresárias, que representam mais de 1,1 mil nucleadas, o CEME faz parte da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e agora está sob a liderança da empresária maravilhense Poliana de Oliveira.
Representando o Núcleo da Mulher da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), a empresária Evanna Silva assumiu o cargo de Vice-presidente Regional do Litoral.
O CEME é considerado o maior organismo estadual de representatividade da classe, busca atuar na geração de negócios através do associativismo, no desenvolvimento pessoal e profissional de suas integrantes, desenvovimento de lideranças e no empoderamento feminino.