VP Regional da FACISC apresenta metas da nova gestão

O Vice Presidente Regional da FACISC Santa Catarina para a Grande Florianópolis, Marcos de Souza, participou como convidado da reunião de Diretoria da ACIP nesta segunda-feira (18.09) para apresentar objetivos de atuação na região. Ele foi recebido pelo Presidente Marcos Cardoso e demais diretores e coordenadores de núcleos.

Souza tem um sólido currículo associativista como voluntário e encerrou este ano seu mandato na Presidência da Aemflo/CDL de São José. Na Vice Presidência Regional da Grande Florianópolis, dentro da estrutura da FACISC, o dirigente vai atuar junto às dez entidades regionais existentes, que começaram a ser visitadas a partir da ACIP de Palhoça, para apresentação geral das ações previstas neste mandato.

Uma das ideias que ele defende é a criação de um Fundo Regional da Grande Florianópolis para custear projetos das entidades. Marcos de Souza reforça o compromisso da integração das entidades e a defesa de pleitos juntos aos órgãos públicos dos municípios, de forma integrada e seguindo um modelo de desenvolvimento para a região.