ACIP promove eventos focados em resultados e custo-benefício

Promover o desenvolvimento do setor produtivo o que, por sua vez, trará impactos positivos para toda a comunidade. Essa é a missão da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), que oferece uma série de serviços e convênios para os associados e colaboradores. Dentro dessa estratégia, um dos destaques é a oferta de palestras, cursos, workshops e oficinas voltados à capacitação e qualificação profissional das pessoas ou do negócio. “Estamos em mundo cada vez mais competitivo e é preciso estar preparado para enfrentar a concorrência e se destacar”, afirma Larisa Hemkemeier Webber de Mello, a diretora de Capacitação da Associação e diretora executiva da Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça (Fatenp).
Segundo ela, a agenda montada privilegia temas com maior impacto no resultado dos profissionais ou da empresa, “por meio de eventos com uma excelente relação custo-benefício”. Assim, entre os próximos eventos estão o 34º Café de Negócios, iniciativa que incentiva o empreendedorismo e o network e que na edição de 20 de setembro irá apresentar as estratégias de expansão da Fatenp e da Mais Internet. Já entre os dias 2 e 11 de outubro acontece o curso Gestão de Pessoas e, no dia 23 de outubro, a palestra “As habilidades essenciais do profissional do futuro”.
Para dar maior agilidade ao processo de acompanhamento da agenda e inscrição, os eventos estão organizados no Sistema Sympla que pode ser acessado em https://www.sympla.com.br/acip.