1º. Prêmio ACIP de Empreendedorismo consagra vencedores em três categorias

Um dos pontos altos da cerimônia dos 25 anos foi a entrega do 1º Prêmio ACIP de Empreendedorismo, lançado com o intuito de premiar e fomentar as lideranças empreendedoras e inovadoras do nosso município. Os critérios de avaliação para as três categorias – Empreendedor Individual, Potencial de Mercado e Boas Práticas – foram espírito empreendedor, planejamento, gestão sustentável, criatividade e inovação.

Na categoria Empreendedor Individual o case de sucesso vencedor coube a Cristiane Pereira, da empresa Styllu’s Podologia e Estética. Em sua atividade profissional, ela procura sempre atender as necessidades das clientes, bem como estar sempre atualizada com a questão da legislação e das normas para a sua atividade controladas pela Vigilância Sanitária de SC. “Estar sempre atualizada com as tendências e novidades e ter um atendimento personalizado faz a diferença na minha atividade”, disse ela.

Na categoria Potencial de Mercado, o vencedor foi a empresa HD Filmes, de Heber Daniel Santana de Oliveira, que já atua há 22 anos no mercado sempre através da produção áudio visual com vídeos empresariais e divulgação de produtos. “Para termos sucesso neste negócio a gente precisa entregar um trabalho de qualidade para o cliente. Quando ele fica satisfeito ele sempre volta e recomenda nosso atendimento”.

O vencedor no quesito Boas Práticas foi a empresa 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça. Otávio Guilherme Margarida recebeu o prêmio e destacou a relevante iniciativa da ACIP. “É um reconhecimento que estimula nossa equipe em fortalecer as ações e práticas sociais e sustentáveis, sendo também um exemplo que as demais empresas de Palhoça podem seguir”, afirmou.