1º. Prêmio ACIP de Empreendedorismo consagra vencedores em três categorias

Um dos pontos altos da cerimônia dos 25 anos foi a entrega do 1º Prêmio ACIP de Empreendedorismo, lançado com o intuito de premiar e fomentar as lideranças empreendedoras e inovadoras do nosso município. Os critérios de avaliação para as três categorias – Empreendedor Individual, Potencial de Mercado e Boas Práticas – foram espírito empreendedor, planejamento, gestão sustentável, criatividade e inovação.

Na categoria Empreendedor Individual o case de sucesso vencedor coube a Cristiane Pereira, da empresa Styllu’s Podologia e Estética. Em sua atividade profissional, ela procura sempre atender as necessidades das clientes, bem como estar sempre atualizada com a questão da legislação e das normas para a sua atividade controladas pela Vigilância Sanitária de SC. “Estar sempre atualizada com as tendências e novidades e ter um atendimento personalizado faz a diferença na minha atividade”, disse ela.

Na categoria Potencial de Mercado, o vencedor foi a empresa HD Filmes, de Heber Daniel Santana de Oliveira, que já atua há 22 anos no mercado sempre através da produção áudio visual com vídeos empresariais e divulgação de produtos. “Para termos sucesso neste negócio a gente precisa entregar um trabalho de qualidade para o cliente. Quando ele fica satisfeito ele sempre volta e recomenda nosso atendimento”.

O vencedor no quesito Boas Práticas foi a empresa 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça. Otávio Guilherme Margarida recebeu o prêmio e destacou a relevante iniciativa da ACIP. “É um reconhecimento que estimula nossa equipe em fortalecer as ações e práticas sociais e sustentáveis, sendo também um exemplo que as demais empresas de Palhoça podem seguir”, afirmou.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também