3 Café de Negócios | Palhoça (SC) 21 de novembro de 2011.

Palhoça: ACIP realiza a terceira edição do Café de Negócios na próxima quarta-feira, dia 23
“Odontologia ao alcance de sua empresa” será o tema apresentado pela clínica Estética do Sorriso

A Associação Empresarial e Industrial de Palhoça (ACIP) realiza na próxima quarta-feira, dia 23 de novembro, mais uma edição do Café de Negócios. O encontro ocorrerá a partir das 8h30 na sede da entidade, localizada na Praça 7 de Setembro, no Centro de Palhoça (em cima da Loja Berlanda).

Essa será a terceira edição do Café de Negócios da ACIP. A cada encontro é possível observar a adesão dos empresários palhocenses, como destaca o presidente da entidade, Claudio Hoeller de Souza: “A diretoria da ACIP está muito feliz em poder promover todo mês um encontro dessa magnitude aos associados. A cada edição observamos a aproximação dos empresários presentes, que trocam cartões de visitas e geram negócios entre si.”

Case
A cada café da manhã um case é apresentado por um associado. Nesta oportunidade, os presentes no Café de Negócios da ACIP vão conhecer o case de sucesso da clínica Estética do Sorriso. “Odontologia ao alcance de sua empresa” será o tema abordado pelos sócios-diretores da empresa.

Todos os empresários palhocenses estão convidados para o Café de Negócios da ACIP, entretanto, a participação deve ser confirmada pelo telefone (48) 3242.1830. Mais informações sobre a Associação Empresarial e Industrial de Palhoça (ACIP) também podem ser obtidas através do site da entidade, no endereço www.acipsc.com.br.