ACIP de Palhoça participa do projeto Geração Empreendedora

A ACIP participa mais uma vez do projeto Geração Empreendedora, está sendo realizado na escola cívico-militar estadual Prof. Ângelo Cascaes Tancredo. O GE é uma iniciativa da Facisc através do Cejesc e do Ceme , que estimula as ACI´s de todo o Estado, por adesão, a promoverem ações de empreendedorismo junto aos alunos da rede escolar em fase de ensino médio.

Os multiplicadores desta edição de Palhoça são Daniela Ramos Duarte da empresa OH Escritório e Afonso Espíndola da empresa Level Two. O Projeto conta com a participação de quase 30 alunos.

A presidente do Conselho Estadual de Jovens empreendedores (Cejesc), Kamila Laurindo, que é atuante em Palhoça e também ligada à estrutura da ACIP, dá seu depoimento sobre a importância do GE.

– O projeto Geração Empreendedora há mais de 5 anos atua diretamente no estímulo ao empreendedorismo jovem, o que carinhosamente chamamos de “plantação de empreendedores”. É um projeto 100% associativista e voluntário que busca despertar, estimular e orientar o desenvolvimento do espírito empreendedor nos estudantes de ensino médio.