Vinicius Hummes assume vaga no Conselho do Banco do Empreendedor

Associado ACIP e Diretor da empresa de consultoria Fluxo Administração Inteligente, Vinicius Seibel Hummes assumiu a função voluntária como membro no Conselho Deliberativo do Banco do Empreendedor no mandato 2017/2019, cuja diretoria foi eleita e empossada nesta quinta-feira (30.03). A instituição é especializada no atendimento ao microcrédito a empreendedores catarinenses, já tendo concedido mais de R$ 30 milhões em financiamentos.

Na reunião, coordenada pelo Diretor Superintendente da instituição, Luiz Carlos Floriani, foram referendados os nomes de Verissimo Da Cunha Batista e Rodrigo Costa Cidade, reconduzidos para a Presidência e Vice Presidência do Conselho neste novo mandato.

O Banco do Empreendedor foi a primeira organização criada e instalada pelo Programa Crédito de Confiança, implantado de um termo de cooperação assinado em maio de 1999 entre Governo de Santa Catarina, Badesc, Sebrae-SC e Fampesc, com a adesão também de outras entidades organizadas, entre elas a ACIP, representantes de entidades e das comunidades que compõe a Região da Grande Florianópolis e que passaram a ser as fundadoras da instituição.

Como representante da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) no Conselho Deliberativo, Vinicius Seibel Hummes ressaltou a importância do projeto, bem como da participação da ACIP na condução estratégica do desenvolvimento deste importante instrumento de fomento ao pequeno empreendedo
compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também