ACIP se mobiliza contra fechamento de agência da Receita em São José

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) se incorpora à mobilização de lideranças empresariais e políticas da região contra o fechamento da Agência da Receita Federal localizada na Av. Lédio João Martins, 992, bairro Kobrasol no Município de São José.

– Fomos tomados de surpresa sobre a decisão da Receita Federal em fechar esta agencia do Município de São José. Ocorre que esta agência atende os 11 municípios da Região da Grande Florianópolis e recebe uma grande demanda dos atendimentos. Com a decisão do fechamento serão todos direcionados para a agência da cidade de Florianópolis – afirma o Presidente da ACIP, Leandro Porto da Rosa.

Além de sobrecarregar a unidade de Capital, a mudança demandará mais deslocamentos e vai agravar ainda mais a mobilidade urbana da região, acrescenta o Vice Presidente da entidade, Marcos Cardoso Canto.

A entidade encaminhou ofício marcando posição contrária a esta medida à Superintendência da 9ª. Região Fiscal da Receita Federal em SC e vai estender a mobilização para lideranças políticas e empresariais a fim de que a reivindicação ganhe mais peso e seja atendida.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também