Base Contabilidade reforça parceria com o Guarani

A Base Contabilidade, mantenedora da ACIP, é uma empresa que tem no seu DNA uma identificação profunda com Palhoça e faz questão de contribuir com entidades que ajudam a construir a imagem do município, caso da própria ACIP. A Base também mantém uma parceria com o Guarani, clube que representa Palhoça no futebol profissional catarinense e que vai disputar o Estadual da Série B de 2021.

O empresário e contabilista Marcos Cardoso, fundador e diretor da Base Contabilidade, explica que a parceria com o Guarani é antiga, desde 2014, quando a empresa passou a promover a gestão contábil da Associação Guarani e agora também com apoio à gestão do futebol profissional.

– Consideramos esta uma forma de devolver à Sociedade o que ela nos proporciona em nossa atuação empresarial. O Guarani divulga o nome da cidade e nos representa, então é muito importante investir no esporte e fortalecer a presença do município no cenário estadual – afirma Cardoso.

A principal característica do Guarani, presidido pelo empresário e vice prefeito Amaro Júnior, é o trabalho de base com a descoberta de talentos do futebol. O Guarani é um clube certificado como formador pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No próximo dia 30 de junho, às 15h, acontecerá a partida de estreia do Guarani no certame estadual da Série B, em que o adversário será o Internacional de Lages.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também