Base Contabilidade reforça parceria com o Guarani

A Base Contabilidade, mantenedora da ACIP, é uma empresa que tem no seu DNA uma identificação profunda com Palhoça e faz questão de contribuir com entidades que ajudam a construir a imagem do município, caso da própria ACIP. A Base também mantém uma parceria com o Guarani, clube que representa Palhoça no futebol profissional catarinense e que vai disputar o Estadual da Série B de 2021.

O empresário e contabilista Marcos Cardoso, fundador e diretor da Base Contabilidade, explica que a parceria com o Guarani é antiga, desde 2014, quando a empresa passou a promover a gestão contábil da Associação Guarani e agora também com apoio à gestão do futebol profissional.

– Consideramos esta uma forma de devolver à Sociedade o que ela nos proporciona em nossa atuação empresarial. O Guarani divulga o nome da cidade e nos representa, então é muito importante investir no esporte e fortalecer a presença do município no cenário estadual – afirma Cardoso.

A principal característica do Guarani, presidido pelo empresário e vice prefeito Amaro Júnior, é o trabalho de base com a descoberta de talentos do futebol. O Guarani é um clube certificado como formador pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No próximo dia 30 de junho, às 15h, acontecerá a partida de estreia do Guarani no certame estadual da Série B, em que o adversário será o Internacional de Lages.