Do Mantenedor: Sicredi abre filial no bairro Aririú

A cooperativa Sicredi, Mantenedor da ACIP, abriu mais um ponto de atendimento físico em Palhoça, desta vez no bairro Aririu, dos que mais crescem no município, com forte atividade comercial na região. A filial se localiza na Avenida Bom Jesus de Nazaré 1665, (telefones 48 3283-4489 e 3283-5366).

De acordo com o gerente das duas unidades, Rafael Canez, são mais de 300 soluções à disposição dos associados com taxas justas e um excelente atendimento.

A unidade do Aririu está conectada diretamente à sede da Agencia Central, localizada na Rua Ten. Francisco Lehmkhul, 14, ambas fazendo parte do sistema da Cooperativa De Credito Alianca RS/SC – Sicredi Alianca RS/SC.

O Sicredi hoje soma 5 milhões de associados presentes em quase 1,5 mil municípios do país, com mais de 2 mil agências, R$ 105,7 bilhões em depósitos e 30 mil colaboradores, distribuídos em mais de 100 cooperativas. Os ativos Sicredi somam R$ 171,3 bilhões e pelo 9º ano consecutivo, a marca conquistou posição entre as melhores empresas para trabalhar, conforme ranking da revista Você S/A pelo sétimo ano consecutivo.

Mais: www.sicredi.com.br

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também