Filial Sul vira posto oficial de informações turísticas

Uma semana após a inauguração da sede Sul, a Associação Empresarial de Palhoça (Acip) deu início a um programa de capacitação gratuito com empresários do segmento de turismo da região, em preparação para a alta temporada de verão. Mais de 20 empreendedores das praias do Sul de Palhoça participaram da atividade. Os módulos acontecem entre os dias 9 e 12 de dezembro, sempre a partir das 19h. A consultora Ana Paula dos Santos, Diretora de Eventos da Acip ministrou o módulo sobre atendimento ao turista.

A filial Acip Sul é uma unidade de atendimento que vai proporcionar melhores condições aos associados da região Sul do município, localizada na Rodovia Evádio Paulo Broering, na altura da Praia do Mar Aberto. A localização foi estrategicamente escolhida, com fácil e rápido acesso de quem vem das praias do Sonho, Papagaio, Mar Aberto, Pinheira e Guarda do Embaú.

A sede Sul tem a recepção e a área administrativa além de um auditório com capacidade para até 30 pessoas, ambientes climatizados, uma estrutura que foi montada para o atendimento desta região Sul de Palhoça.

A unidade recebeu a visita do secretário de Turismo de Palhoça, Adriano Mattos, recepcionado pelo Diretor de Turismo da Acip, Felipe Medeiros, que aproveitou para firmar uma parceria com a Entidade. A prefeitura irá designar 02 estagiários para atendimento no tocante a informações turísticas e de serviço aos visitantes. A filial estará sinalizada como ponto oficial de informações turísticas da prefeitura e haverá ainda sinalização nas praias para indicar a localização deste posto.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também