Força de marca é a melhor credencial da Astória Cortinas

A Astória Cortina, associada ACIP e com quase 20 anos de atuação em Palhoça, buscou se reinventar para continuar crescendo mesmo com a ocorrência da pandemia. “O que garante nossas vendas hoje, nesse período de pandemia, é a nossa história da marca somada a nossa resiliência em relação ao mercado”, resume Querello Tenczna, recém completados 15 anos de atuação na empresa.

– Enxugamos os custos, melhoramos os processos de vendas, contratamos vendedores externos qualificados, atualizamos nosso planejamento estratégico e investimentos em Marketing – prossegue Querello

– Além disso, a empresa trouxe a profissional Vanessa Guerra como sócia e design de interiores, onde a sua experiência tem sido essencial para valorizar os projetos de decoração e agregar valor aos nossos produtos.

A Astória Cortinas é a marca do ramo mais lembrada na cidade de Palhoça. No Facebook são quase 12 mil fãs e no Instagram são quase 7 mil seguidores. Na filosofia empresarial da empresa o objetivo da Astoria Cortinas é bem claro: Ser a empresa com maior número de pontos de vendas de SC até 2025.

– Temos pessoas engajadas, temos ferramentas e temos uma marca forte – concluiu o empresário.