Força de marca é a melhor credencial da Astória Cortinas

A Astória Cortina, associada ACIP e com quase 20 anos de atuação em Palhoça, buscou se reinventar para continuar crescendo mesmo com a ocorrência da pandemia. “O que garante nossas vendas hoje, nesse período de pandemia, é a nossa história da marca somada a nossa resiliência em relação ao mercado”, resume Querello Tenczna, recém completados 15 anos de atuação na empresa.

– Enxugamos os custos, melhoramos os processos de vendas, contratamos vendedores externos qualificados, atualizamos nosso planejamento estratégico e investimentos em Marketing – prossegue Querello

– Além disso, a empresa trouxe a profissional Vanessa Guerra como sócia e design de interiores, onde a sua experiência tem sido essencial para valorizar os projetos de decoração e agregar valor aos nossos produtos.

A Astória Cortinas é a marca do ramo mais lembrada na cidade de Palhoça. No Facebook são quase 12 mil fãs e no Instagram são quase 7 mil seguidores. Na filosofia empresarial da empresa o objetivo da Astoria Cortinas é bem claro: Ser a empresa com maior número de pontos de vendas de SC até 2025.

– Temos pessoas engajadas, temos ferramentas e temos uma marca forte – concluiu o empresário.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também