Inaitec tem nova Diretoria para o biênio 2018-2020

O Instituto de Apoio de Inovação e Incubação Tecnológica (Inaitec) promoveu eleição de nova Diretoria para o biênio 2018/2020. Dentro do sistema de rodízio definido pelos mantenedores, foi eleito o executivo Marcelo Gomes, representante da Pedra Branca, com Dionara Conrad, representando a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), na vice presidência.

Fundado em 2010, em uma parceria envolvendo a prefeitura de Palhoça, a Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), a Associação Comercial e Industrial de Palhoça (ACIP) A Prefeitura Municipal de Palhoça e a Pedra Branca Cidade Criativa, o instituto trabalha com o fomento de ações para o desenvolvimento econômico da região. Apoiar e dar suporte à transformação de soluções locais em negócios com potencial global, esse é o objetivo do Inaitec, de acordo com seus mantenedores.

Sediado em Palhoça, o Inaitec participa do processo de estímulo ao ecossistema de inovação criado no município. Somente no último ano, 250 novas empresas, a maioria de tecnologia e inovação, se instalaram em Palhoça. O setor apresentou crescimento significativo na região nos últimos anos devido a incentivos como o programa Inova Palhoça, do executivo municipal, que auxiliou a abertura de 3 mil novas empresas na cidade desde 2013.

A nova Diretoria do Inaitec para o mandato 2018/2020 ficou com a seguinte composição:

Presidente – Marcelo Gomes (Pedra Branca)

Vice Presidente – Dionara Conrad (ACIP)

Conselheiros: Paulo Roberto Boff (Unisul), Guillermo Arturo Vieira (Pronutra do Brasil), Marcos Cardoso (ACIP), Vânio Pacheco de Abreu (Pedra Branca);

Conselho Fiscal: Cassiano Rosa Luz, Vânio Pacheco de Abreu (Pedra Branca) e Alessandro Assmann (ACIP);

Conselho Técnico:  Diretor Executivo – Diego Chierighini, Diretora Técnica Científica – Alessandra Xavier Lima e Diretora Operacional – Maidi Dalri.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também