Movimento de Excelência de SC promove palestra na ACIP

O Diretor do Grupo Ozmez, João Francisco Barão, detentor das marcas Guacamole Cocina Mexicana e Didge Steakhouse Pub, estará na Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) no dia 11.12, às 19h, para compartilhar o case de sucesso do grupo que é reconhecido pela Excelência na Gestão.
O grupo recebeu o Prêmio Catarinense para a Excelência, que é conferido anualmente pelo Movimento Catarinense pela Excelência (MCE). O objetivo da iniciativa é incentivar e reconhecer os esforços das empresas na busca pela excelência, tornando-as referência para as demais.
Entre as ações da entidade está a disseminação do Modelo de Excelência na Gestão (MEG), que é baseado em 13 fundamentos e 8 critérios de excelência, que são os pilares de uma boa gestão e que devem ser seguidos pelas organizações avaliadas.
O Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) reflete a experiência, o conhecimento e o trabalho de pesquisa de diversas organizações e especialistas do Brasil e do Exterior. O MEG é baseado em 13 Fundamentos e 8 Critérios.
No MEG, os Fundamentos de Excelência são expressos por meio de ações gerenciais. Para facilitar sua mensuração, qualitativa ou quantitativa, são propostas questões e solicitações de resultados a serem atendidas pela organização.
Além disso, para que a excelência da gestão seja alcançada, são necessárias evidências para sustentar as avaliações apresentadas acima, que são consideradas complementos primordiais dentro do processo. O MEG orienta o passo a passo em cada uma das etapas.
O Modelo também possibilita a avaliação do grau de maturidade da gestão, pontuando processos gerenciais e resultados organizacionais. Proporciona, ainda, a compreensão do mercado e do cenário local ou global onde a empresa atua e se relaciona.
Participe, inscrição gratuita: https://www.sympla.com.br/acip

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também