Núcleo da Guarda do Embaú está em processo de formação

Está em processo de formação o mais novo Núcleo da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), com participação de empresários da Guarda do Embaú, um dos destinos turísticos mais conhecidos e
valorizados do litoral catarinense e que integra o município de Palhoça.

As reuniões de trabalho – duas até o momento – aconteceram em parceria com a Associação Comercial e Empresarial da Guarda do Embaú (Acege), a última delas, no dia 11.08 no restaurante Ponto de Encontro.

Na oportunidade, aplicada a análise Swot, ferramenta utilizada para fazer estudo de ambiente para gestão e planejamento estratégico, onde foram colhidos dados importantes que caracterizaram os empresários da
localidade e sua principais necessidades, ponto inicial para a realização do planejamento das futuras ações do núcleo.

As representantes da ACIP que conduziram esta atividade foram a Executiva Scharlene Amarante e a Consultora Luisa Bonow.

 
A empresária Bruna Pereira, do segmento de alimentação, resume o sentimento dos participantes do atual grupo que poderá se transformar neste núcleo territorial da Guarda do Embaú. 
 
– Estavamos precisamos de alguém que olhasse por nós. Os empresários aqui da Guarda querem melhorar a qualidade de seus atendimentos, criar novas perspectivas para o turismo local, principalmente com um calendário que contemple também a chamada baixa temporada. Acreditamos que o suporte dado pela ACIP será uma boa base para este objetivo de qualificarmos as empresas locais – disse ela.
 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também