Workshop debate solução empresarial Printe

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) e a Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça – Unigranrio (Fatenp) promovem um Workshop sobre Inovação, com apresentação do eng. Samuel Claudino Simões, Sócio-Proprietário da Cerumar, empresa credenciada para a solução Printe, nesta quarta-feira (24.08), às 19h30 na sala 101 da sede da Fatenp ( Av. Vidal Procópio Lohn, 1081 – Nova Palhoça). Mais informações pelo e-mail eventos@acipsc.com.br ou 48 3242.1830. Vagas limitadas.

O Programa de Proteção Intelectual (Printe) surgiu em Santa Catarina no ano de 2007, com o intuito de propiciar acesso ao empresário, artista e autor, à proteção e defesa de seu Capital Intelectual. Com esta Solução Empresarial, o associado das ACI´s filiadas à Facisc pode contar com assessoria completa em Propriedade Intelectual através de um Agente Habilitado e de confiança do sistema associativista.

A operadora do sistema Printe é a Cerumar Propriedade Intelectual, com matriz em Rio do Sul e representações permanentes em Florianópolis, Lages e Garopaba em Santa Catarina e em mais quatro Estados.