Núcleo de Inovação promoeve seu primeiro evento

Será nesta sexta-feira, (07.10), o 1º Insight na Prática – Da ideia à Ação, primeiro evento do Núcleo de Inovação da ACIP e que será realizado no auditório do edifício Atrium Offices, no Passeio Pedra Branca, em Palhoça, a partir das 16 horas.

O convidado especial é o executivo Renato Carvalho, do Google, que contará como uma das empresas mais valiosas do mundo transforma ideias em inovações. Além da palestra, o evento trará apresentações temáticas ligadas às áreas de gestão, comunicação, marketing, vendas e pessoas.

O evento é direcionado a empresários, profissionais de P&D, gestores de empresas, estudantes ligados ao tema, consultores e público interessado em modelos de inovação. Com duração de quatro horas, a programação prevê, além de muito conhecimento, dinâmicas e networking. As vagas são limitadas a 150 lugares, ao custo de R$ 30,00.

Esta é a primeira iniciativa do Núcleo de Inovação da ACIP, criado há pouco mais de um ano e formado por vários empresários palhocenses de diversos segmentos empresariais, e que têm em comum a inovação.

O 1º Insight na Prática – Da ideia à Ação conta com o patrocínio da Cooperativa de Crédito Credifiesc, Faculdade Fatenp, Instituto INAITEC, Pedra Branca, Moa Digital e Cerumar; Apoio da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), FACISC e Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRASC); e os Parceiros Bitscope, Fluxo Administração Inteligente, Google, Halo Comunicação, IVA, Kombo Gestão Estratégica de Pessoas, Milestone English Course, MOVTI e Openspaces.

Inscrições: