Núcleo Gastronômico faz visita a Brusque

Integrantes do Núcleo Gastronômico da ACIP estiveram em Brusque (17.09) onde participaram de um encontro de trabalho com colegas do mesmo núcleo da Associação local. A troca de experiências tem como objetivo ampliar as perspectivas de agenda dos núcleos das duas cidades. A consultora da ACIP, Luisa Bonow, acompanhou a visita, que, segundo ela, foi muito produtiva.

– Nestas trocas a gente abre os calendários de atividades das duas entidades e sempre surgem novas ideias para os nucleados as colocarem em prática. Isso movimenta os participantes e gera conteúdos interessantes para novas ações – afirma Luisa.

Uma atividade próxima do Núcleo é o curso de controle financeiro para empresas de pequeno porte, que é a quase totalidade das empresas nucleadas de gastronomia. Maiores detalhes do curso, aqui: