Palhoça inserida no Programa ReÓleo

Assinatura do protocolo.

Uma parceria com a ACIF de Florianópolis vai estender a atuação do Projeto ReÓleo para Palhoça através da ACIP. Acordo neste sentido foi estabelecido entre as entidades (09.09). A iniciativa do Programa Reóleo da ACIF em destinar adequadamente o óleo de cozinha usado evitou até o momento, que mais de dois milhões e setecentos mil litros de óleo fossem descartados inadequadamente no meio ambiente.

Com o crescimento e desenvolvimento do Programa ReÓleo a demanda de estabelecimentos interessados em participar tem se tornado cada vez maior. A ACIP é a pioneira em implantar o Programa Reóleo da ACIF, demonstrando sua preocupação e responsabilidade com o meio ambiente e a qualidade de vida da população de Palhoça.

Formalizam a parceria Giovane Heidemann – Gerente Executivo da ACIF, Guilherme Girol – Diretor de Meio Ambiente da ACIP, Luiz Antônio Falcão de Moura – Diretor do Programa ReÓleo, Leandro Porto da Rosa – Presidente da ACIP, Juliano Richter Pires – Vice Presidente da ACIF e André Gaidzinski – Vice Presidente da FACISC.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também