Participe do Prêmio ACIP de Empreendedorismo

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) lança o Prêmio ACIP de Empreendedorismo, que tem como principal objetivo identificar e consagrar cases de sucesso, reconhecimento o resultado alcançado por lideranças empreendedoras no município de Palhoça. A iniciativa da ACIP pretende estimular boas práticas de gestão nas empresas, além de destacar a criatividade e inovação que são presentes nas empresas da região.

O Presidente da ACIP, Marcos Cardoso, salienta que a participação dos empresários unidos em busca de soluções comuns é o melhor caminho para geração de desenvolvimento sustentável através da criação de oportunidades de emprego e de crescimento das pessoas através da difusão de novos conhecimentos, de qualificação e requalificação profissional e educacional. “Através do prêmio a entidade promove o reconhecimento destas iniciativas empreendedoras de sucesso, qualificando e fortalecendo o associativismo”, afirma.

O prêmio tem três categorias, sendo que em todas elas haverá também uma avaliação em práticas de sustentabilidade adotadas. As categorias:

Empreendedor – para empreendedores individuais que demonstram foco e resultado na busca dos seus objetivos;

Potencial de Mercado – para empresas em consolidação no mercado, que demonstram paixão pelo o que fazem e, por isso, fazem mais e melhor, inspirando todos a sonhar junto;

Boas Práticas – para empresas consolidadas, que se destacam por adotar boas práticas de gestão e assegurar a sustentabilidade da empresa;

Inscrições

O período de inscrições vai até 31 de outubro, via site www.premioacip.com.br, e os cases serão avaliados por uma comissão de análise até o dia 10 de novembro. No site, é possível obter maiores informações, baixar o regulamento com as orientações, ficha de inscrição e termo de adesão para preenchimento e assinatura. As inscrições são gratuitas. No dia 16/11 será divulgado o resultado das empresas finalistas em cada categoria, sendo que os vencedores somente serão nomeados na cerimônia de premiação.

Premiação

A cerimônia de Premiação acontecerá no dia 29 de novembro na Mansão Luchi, em Palhoça. A cerimônia também contará com menções honrosas a empresas que se destacam e a pessoas que fazem a diferença no meio empreendedor.

Acesse: www.premioacip.com.br

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também