Participe do Prêmio ACIP de Empreendedorismo

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) lança o Prêmio ACIP de Empreendedorismo, que tem como principal objetivo identificar e consagrar cases de sucesso, reconhecimento o resultado alcançado por lideranças empreendedoras no município de Palhoça. A iniciativa da ACIP pretende estimular boas práticas de gestão nas empresas, além de destacar a criatividade e inovação que são presentes nas empresas da região.

O Presidente da ACIP, Marcos Cardoso, salienta que a participação dos empresários unidos em busca de soluções comuns é o melhor caminho para geração de desenvolvimento sustentável através da criação de oportunidades de emprego e de crescimento das pessoas através da difusão de novos conhecimentos, de qualificação e requalificação profissional e educacional. “Através do prêmio a entidade promove o reconhecimento destas iniciativas empreendedoras de sucesso, qualificando e fortalecendo o associativismo”, afirma.

O prêmio tem três categorias, sendo que em todas elas haverá também uma avaliação em práticas de sustentabilidade adotadas. As categorias:

Empreendedor – para empreendedores individuais que demonstram foco e resultado na busca dos seus objetivos;

Potencial de Mercado – para empresas em consolidação no mercado, que demonstram paixão pelo o que fazem e, por isso, fazem mais e melhor, inspirando todos a sonhar junto;

Boas Práticas – para empresas consolidadas, que se destacam por adotar boas práticas de gestão e assegurar a sustentabilidade da empresa;

Inscrições

O período de inscrições vai até 31 de outubro, via site www.premioacip.com.br, e os cases serão avaliados por uma comissão de análise até o dia 10 de novembro. No site, é possível obter maiores informações, baixar o regulamento com as orientações, ficha de inscrição e termo de adesão para preenchimento e assinatura. As inscrições são gratuitas. No dia 16/11 será divulgado o resultado das empresas finalistas em cada categoria, sendo que os vencedores somente serão nomeados na cerimônia de premiação.

Premiação

A cerimônia de Premiação acontecerá no dia 29 de novembro na Mansão Luchi, em Palhoça. A cerimônia também contará com menções honrosas a empresas que se destacam e a pessoas que fazem a diferença no meio empreendedor.

Acesse: www.premioacip.com.br