Plenária da Facisc elege novo VP Regional

Representantes das Associações Empresariais da Grande Florianópolis reuniram-se nesta quarta-feira (08/07), na sede da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) para o encontro regional da Facisc. Na oportunidade, o empresário Robson Rodrigo de Carvalho, de Biguaçu, foi eleito o novo vice-presidente da região no lugar do empresário José Carlos de Souza.

A regional é formada por Associações Empresariais de 11 municípios, sendo estes: Florianópolis, São José, Biguaçu, Palhoça, Tijucas, Bombinhas, Itapema, Balneário Camboriu, Santo Amaro da Imperatriz, Canelinha, Antônio Carlos.

Durante o mês de julho, a Facisc realiza em diversas cidades do Estado, a eleição dos 12 novos Vice-Presidentes Regionais, numa etapa que antecede a eleição para a sua nova Diretoria, em agosto. “Considero nossas reuniões plenárias uma grande oportunidade para ouvirmos os representantes de cada região, trocar experiências e difundir o associativismo”, declarou Ernesto João Reck, presidente da entidade.

O Presidente da Acip, Leandro Porto da Rosa destacou a importância da realização de encontros desta natureza que ampliam o intercâmbio de informações entre os dirigentes das entidades regionais e promovem aproximação com a estrutura da Facisc. “Palhoça está sempre de braços abertos para receber os empresários de todas as regiões ligados à Facisc”, ressaltou.