Plenária da Facisc elege novo VP Regional

Representantes das Associações Empresariais da Grande Florianópolis reuniram-se nesta quarta-feira (08/07), na sede da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) para o encontro regional da Facisc. Na oportunidade, o empresário Robson Rodrigo de Carvalho, de Biguaçu, foi eleito o novo vice-presidente da região no lugar do empresário José Carlos de Souza.

A regional é formada por Associações Empresariais de 11 municípios, sendo estes: Florianópolis, São José, Biguaçu, Palhoça, Tijucas, Bombinhas, Itapema, Balneário Camboriu, Santo Amaro da Imperatriz, Canelinha, Antônio Carlos.

Durante o mês de julho, a Facisc realiza em diversas cidades do Estado, a eleição dos 12 novos Vice-Presidentes Regionais, numa etapa que antecede a eleição para a sua nova Diretoria, em agosto. “Considero nossas reuniões plenárias uma grande oportunidade para ouvirmos os representantes de cada região, trocar experiências e difundir o associativismo”, declarou Ernesto João Reck, presidente da entidade.

O Presidente da Acip, Leandro Porto da Rosa destacou a importância da realização de encontros desta natureza que ampliam o intercâmbio de informações entre os dirigentes das entidades regionais e promovem aproximação com a estrutura da Facisc. “Palhoça está sempre de braços abertos para receber os empresários de todas as regiões ligados à Facisc”, ressaltou.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também