Regional Litoral da Facisc promove encontro virtual (02.12)

A Regional Litoral da Facisc promoveu encontro virtual (02.12) sob a coordenação do Vice Presidente Regional Leandro Porto da Rosa, em que a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) foi a anfitriã. O encontro teve a participação do Presidente de eleito da Facisc, Sergio Alves e a pauta repassou as atividades realizadas este ano pela entidade em conjunto com as ACI´s, bem como foi apresentado o balanço das atividades até o mês de novembro. O Presidente da ACIP, Ivan Cadore, representou a Entidade anfitriã.

O balanço das atividades mostrou resultados da integração das três consultorias da Facisc no suporte ao trabalho das as associações: programa Empreender com Mariana Bergmann, Comercial com Ederson da Rosa e Institucional com Carina Casanova junto a 32 associações entre as regiões da Grande Florianópolis até o Extremo Sul. A Grande Florianópolis permanece como a maior regional de SC em número de associados.

O Presidente eleito da Facisc, Sérgio Alves, informou aos participantes do encontro que o planejamento da próxima gestão estará concluído nos próximos dias quando então será oficialmente apresentado ao Sistema Facisc. Antecipou que defende uma gestão participativa e “com canais de interlocução sempre abertos com as ACIs´ para construir o que há de melhor no associativismo”.

O vice-presidente Regional Grande Florianópolis, Leandro Porto da Rosa, destacou a importância de definir temas macro para atuação conjunta. “São intenções que precisam se concretizar em ações e benefícios para a região”. Também falou sobre o novo normal e a necessidade de adaptação aos novos modelos de reuniões. “Nós como empresários temos que nos adaptar aos novos tempos e aos desafios nas associações assim como nossas empresas”, explicou.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
Tags: Facisc
veja também