Regional Litoral da Facisc promove encontro virtual (02.12)

A Regional Litoral da Facisc promoveu encontro virtual (02.12) sob a coordenação do Vice Presidente Regional Leandro Porto da Rosa, em que a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) foi a anfitriã. O encontro teve a participação do Presidente de eleito da Facisc, Sergio Alves e a pauta repassou as atividades realizadas este ano pela entidade em conjunto com as ACI´s, bem como foi apresentado o balanço das atividades até o mês de novembro. O Presidente da ACIP, Ivan Cadore, representou a Entidade anfitriã.

O balanço das atividades mostrou resultados da integração das três consultorias da Facisc no suporte ao trabalho das as associações: programa Empreender com Mariana Bergmann, Comercial com Ederson da Rosa e Institucional com Carina Casanova junto a 32 associações entre as regiões da Grande Florianópolis até o Extremo Sul. A Grande Florianópolis permanece como a maior regional de SC em número de associados.

O Presidente eleito da Facisc, Sérgio Alves, informou aos participantes do encontro que o planejamento da próxima gestão estará concluído nos próximos dias quando então será oficialmente apresentado ao Sistema Facisc. Antecipou que defende uma gestão participativa e “com canais de interlocução sempre abertos com as ACIs´ para construir o que há de melhor no associativismo”.

O vice-presidente Regional Grande Florianópolis, Leandro Porto da Rosa, destacou a importância de definir temas macro para atuação conjunta. “São intenções que precisam se concretizar em ações e benefícios para a região”. Também falou sobre o novo normal e a necessidade de adaptação aos novos modelos de reuniões. “Nós como empresários temos que nos adaptar aos novos tempos e aos desafios nas associações assim como nossas empresas”, explicou.

Tags: Facisc