Semana Sebrae-SC na ACIP qualifica empresários de Palhoça

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) vai promover de 9 a 13 de maio a Semana Sebrae-SC na ACIP, com atividades de capacitação empresarial destinadas a reforçar o relacionamento com associados e também atrair novas empresas para o meio associativista. O evento marca oficialmente a parceria selada entre as entidades para o desenvolvimento das atividades do Centro de Atendimento Sebrae ao Empreendedor (CASE) junto à sede da ACIP, que se transforma assim na Casa do Empresário de Palhoça.

 

Na Semana Sebrae na ACIP serão disponibilizados atendimentos gratuitos e individuais para empresários em temas estratégicos para as pequenas empresas como rotinas financeiras, gestão de negócios, marketing e gestão visual de ambientes de vendas, mediante agendamento prévio.

 

O Presidente da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), Leandro Porto da Rosa, afirma que a iniciativa pretende fortalecer as relações do empresariado de Palhoça com a entidade disponibilizando as ferramentas que o Sebrae-SC possui no seu portfólio para qualificar os pequenos negócios.

 

– O negócio de pequeno porte, que é o foco de atuação do Sebrae-SC, prevalece em nosso município. Então, nada melhor do que investir na capacitação destas empresas para alavancar a economia da região e agregar mais valor aos negócios, tudo isso dentro da filosofia do associativismo, que por sua vez é a principal bandeira da ACIP- disse Leandro.

 

Este evento da Semana Sebrae-SC na ACIP é resultado prático do convênio firmado entre as entidades para a criação de um espaço para o Centro de Atendimento Sebrae ao Empreendedor (CASE) junto á sede da ACIP. O objetivo é criar possibilidade de atendimentos em consultoria empresarial. É mais um serviço gratuito da ACIP aos seus associados.

 

O objetivo principal da iniciativa é oportunizar consultoria e orientação para empreendedores, empresários e principalmente para os futuros empresários de pequenos negócios que pretendem se instalar em Palhoça e região. O CASE também vai disponibilizar os demais serviços prestados pelo Sebrae-SC, sempre com foco na atividade empresarial e empreendedora de pequeno porte.

 

Resumo:

Evento: Semana Sebrae-SC na ACIP

Período: 09 a 13 de maio de 2016

Participação: gratuita mediante inscrição (consultor@acipsc.com.br)

Consultorias individuais: uma hora de atendimento por cliente

Programação:

09/05 – Consultoria Individual – Marketing e Vendas:

Das 9h às 12h – 14h às 18h.

Solenidade de abertura: 19h na ACIP

10/05 – Consultoria Individual – Finanças:

Das 9h às 12h – 14h às 18h.

10/05 – Workshop Open Innovation:

Método de Gestão; Marketing Digital;

Crédito e serviços financeiros – 14h às 17h.

11/05 – Palestra: Gestão Visual de Lojas; 19h.

12/05 – Palestra: Rotinas Financeiras para micro e pequenas empresas; 19h.

13/05 – Consultoria Individual – Marketing e Vendas:

Das 9h às 12h – 14h às 18h. 

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também