Stammtisch 2015 foi um sucesso

A quarta edição da festa Stammtisch de Palhoça foi um grande sucesso. A iniciativa da promoção foi da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) e CDL de Palhoça.  Milhares de pessoas afora até a praça 7 de Setembro no ensolarado domingo passado (26.04), dia que se mostrou perfeito para a realização de uma festa de rua. Mais de 40  turmas participaram do evento que teve também música ao vivo e a brincadeira do concurso do chope em metro. Todas as barracas prepararam opções de gastronomia para consumir e confraternizar, tendo como apoio o fornecimento de chope da Fall Bier, empresa que proporcionou a infraestrutura e a logística do evento. As barracas da Acip e da CDL ficaram posicionadas no centro da festa, onde diretores das entidades recepcionartam convidados e autoridades. Na imagem do fotógrafo JOMAR COSTA, representantes de todas as turmas reunidas no palco.