Palestra de Sérgio Kollet terá segunda data, 14.11

A palestra do Diretor de Soluções Empresariais da ACIP, Sérgio Acy Kollet, fez tanto sucesso que terá uma segunda data, 14 de novembro, às 19h, na sede da Entidade. As inscrições já estão abertas. O tema central da apresentação de Sérgio é a forma como o profissional de vendas deve se apresentar o tratar o cliente, respeito suas individualidades e fazendo uma aproximação com técnicas comportamentais. Kollet fala de maneira bem descontraída e informal, desta maneira, engaja com facilidade a plateia.

Leia o relato da palestra proferida dia 04 de outubro:

Respeito ao cliente é fundamental

Profissional de vendas, palestrante, instrutor de equipes, também Diretor de Soluções Empresariais da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), Sérgio Acy Kollet proferiu palestra (04.10) na sede da Entidade falando sobre comportamentos adequados às atividades profissionais com o intuito de encantar clientes.

Sergio é uma figura singular. Há 11 anos se apresenta durante todos os dias em todos os eventos de terno, seja qual for o compromisso. “Terno significa três partes, calça, colete e paletó. Sem o colete é traje”, esclarece. A aparência impecável que ele defende e pratica é parte fundamental no conteúdo que ele defende durante a palestra, considerado um diferencial de resultado.

– Se você vai fazer uma abordagem, deve estar preparado dos pés à cabeça – nessa ordem ele enfatiza – porque você vai ser analisado em função disso. Essa é uma questão de respeito com quem você estará conversando. Se eu chegar para um contato com o sapato sujo ou com qualquer tipo de desalinho na minha apresentação pessoal vai dar errado – enfatiza.

Depois da apresentação pessoal Sergio recomenda o máximo de cuidado com a leitura de como as pessoas são, aplicando nesta etapa os conceitos de neorolinguística e na sequencia considerar os diversos ângulos de visão que caracterizam o jeito de ser das pessoas para se tornar querido por elas.

Kollet assegura que para encantar clientes, os profissionais precisam estar preparados não só para atender as necessidades inerentes ao processo, mas também expandi-las e superá-las, dai então promover a conexão com o cliente abordado e desta maneira alcançar sua lealdade aos produtos ou serviços oferecidos.

As inscrições para o evento do dia 14.11 estão liberadas e são gratuitas, com número limitado.

Clique aqui: https://www.sympla.com.br/como-encantar-clientes-2-edicao__382558